INVESTIR EM MÚSICA REALMENTE PODE SER UM BOM NEGÓCIO

Just another WordPress site

INVESTIR EM MÚSICA REALMENTE PODE SER UM BOM NEGÓCIO

Investir em música é um desses novos investimentos dos Millenials. Estando no mesmo rol de novas commodities como o Bitcoin, endereços ideais de Instagram e afins. Assim como o rentável Bitcoin, investir em música tem se mostrado uma verdadeira reserva de petróleo inutilizado.

De acordo com a Forbes, este seria o momento de investir em royalties de música! Fanáticos por músicas gastam cerca de 120USD por ano em serviços de streaming. Multiplique isso por toda a população mundial que temos e veja o montante final. É estarrecedor.

Investir em plataformas de streaming, tal qual o seguidores Soundcloud, que é conhecido como um antro de artistas indies e diferenciados, e são exatamente estes que têm hitado cada vez mais!

A ASCENÇÃO DOS DJS BRASILEIROS

Não só DJs, mas cantores, bandas e afins. Os brasileiros sempre foram conhecidos por serem um dos povos mais musicais e felizes do mundo. Com a globalização e plataformas de streaming como o soundcloud, finalmente nossa música popular pode ser ouvida de qualquer canto do mundo.

Já ouviu falar de Sofi Tukker? Ela é uma americana que é simplesmente apaixonada pela cultura brasileira. Ela nos conheceu por meio de que? De nossa música! E hoje ela canta, inclusive, em português brasileiro!

Nossa música, nossa língua, nossa cultura, são elementos capazes de conquistar o mundo, e o Plays Soundcloud é uma das plataformas de melhor e mais fácil acesso!

Acompanhe o Royalty Flow de artistas como Eminem, por exemplo, e veja os Royalties de cada música lançada e seus lucros para os investidores. É de cair o queixo!

A INDÚSTRIA DA MÚSICA!

Pensar em arte como uma commoditie é algo novo, algo de nossa geração. Mas está mais do que na hora de nos adaptarmos a essa realidade e imergirmos de vez nessa onda!

Que tal passar a investir em música?

No Comments

Add your comment